Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de junho de 2016. Atualizado às 20h19.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

16/06/2016 - 20h19min. Alterada em 16/06 às 20h19min

Flamengo decide cumprir punição na Arena das Dunas e Fla x Flu será em Natal

Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Flamengo decidiu cumprir sua suspensão na Arena das Dunas, em Natal (RN). O jogo será contra o Fluminense, no dia 26, pela 11ª rodada do Brasileirão.
O time carioca fora condenado pelo STJD a perder um mando de campo em razão da confusão entre torcedores do Flamengo e Palmeiras, na partida disputada no dia 5, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
A pena, então, será cumprida no clássico com o Fluminense. Pela decisão do STJD, o Flamengo precisa jogar a uma distância de 100 quilômetros da sede do clube. A Arena das Dunas cumpre esta exigência também em relação ao local da partida que gerou a punição.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia