Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de junho de 2016. Atualizado às 23h06.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

13/06/2016 - 22h42min. Alterada em 13/06 às 23h05min

Palmeiras e Fla perdem um mando de campo e são multados por briga em Brasília

Em um julgamento que durou mais de três horas e meia, o Palmeiras foi punido com a perda de um mando de campo, com portões fechados, e multa de R$ 80 mil pela briga entre integrantes de sua torcida e do Flamengo na partida realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Flamengo, apesar de ser o mandante do jogo, teve uma pena mais branda porque a confusão fora provocada pelos palmeirenses. O clube carioca foi punido com a perda de um mando de campo - sem portões fechados - e multa de R$ 51 mil.
A decisão é da 1ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que se reuniu na noite dessa segunda-feira. Cabe recurso ao Pleno. O Palmeiras já anunciou que entrará com pedido de efeito suspensivo, para que possa jogar em seu estádio com livre acesso de público até uma decisão final.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia