Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de junho de 2016. Atualizado às 23h06.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 14/06/2016. Alterada em 13/06 às 21h23min

Com o retorno de alguns titulares, Argel tem opções para definir a equipe

Líder do Campeonato Brasileiro depois da vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, o Inter se reapresentou ontem já pensando em mais um mineiro. Na quinta-feira, o adversário do time de Argel Fucks é o Atlético, pela 8ª rodada da competição. Para o confronto contra o Galo, o Colorado não contará com o lateral-esquerdo Artur e o volante Fernando Bob, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, a equipe tem três retornos: Paulão, Anselmo e Eduardo Sasha.
Ontem, Argel comandou um coletivo com a participação dos reservas e de alguns jogadores considerados titulares enfrentando uma equipe formada por atletas do time B. O técnico tem algumas dúvidas para a formação do time para o jogo de quinta-feira. Com o retorno do meia Anderson, Alex pode sair. Outro que volta é Sasha, mas, para isso, Aylon, autor de dois gols no sábado passado, voltaria ao banco de reservas. Outra opção é a saída de Vitinho.
Nas demais posições, as substituições são mais fáceis. Paulão entra na vaga de Alan Costa, e Geferson, no lugar de Artur. Com a saída de Bob, Rodrigo Dourado deve voltar a iniciar um jogo como titular, depois de se recuperar uma lesão na coxa direita. Com isso, um provável Inter deve ter Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Fabinho, Alex (Anderson) e Gustavo Ferrareis; Vitinho (Aylon) e Sasha.
A definição da equipe deve ocorrer no trabalho desta manhã. Antes do jogo com o Galo, Argel terá mais um trabalho na tarde de amanhã. O duelo com os mineiros será às 19h30min e vale a permanência na liderança da competição.
Ainda ontem, a direção confirmou a contratação do atacante Brenner, do Juventude, que está recuperado de lesão.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia