Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 11 de junho de 2016. Atualizado às 10h56.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa américa centenário

11/06/2016 - 10h52min. Alterada em 11/06 às 10h56min

Estados Unidos e Paraguai duelam por vaga nas quartas da Copa América Centenário

O Grupo A da Copa América Centenário, nos Estados Unidos, será definido neste sábado. Pela terceira e última rodada, o jogo mais decisivo por uma vaga nas quartas de final é entre os donos da casa e o Paraguai, às 20 horas (de Brasília), na cidade da Filadélfia. Mais tarde, às 22 horas, em Houston, a já classificada Colômbia busca o primeiro lugar contra a Costa Rica que também luta pela classificação.
Para depender apenas de si, a seleção norte-americana precisa entrar em campo neste sábado pensando apenas em vitória. E a expectativa de um resultado positivo é grande, já que os Estados Unidos devem contar a grande presença dos torcedores locais no estádio, assim como no último jogo diante da Costa Rica - quando cerca de 40 mil torcedores compareceram em Chicago e fizeram uma linda festa.
A equipe do técnico alemão Jürgen Klinsmann deve ser a mesma da vitória por 4 a 0 contra os costarriquenhos. Com três pontos, precisa vencer para não precisar ficar de olho no outro confronto da chave - entre a Colômbia, que tem quatro, e Costa Rica, que soma apenas um.
O Paraguai, por sua vez, tem uma missão complicada. Com um ponto ainda não sabe o que é vencer na competição. Neste sábado tem a última chance de mudar este panorama, já que necessita de um triunfo, além de ter de torcer por um tropeço da Costa Rica.
Contra os donos da casa, o time do técnico argentino Ramón Díaz não poderá contar com o meia Óscar Romero, expulso no jogo passado. E o treinador poderá ter outro desfalque, uma vez que o atacante Edgar Benítez, com dores, ainda é dúvida.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia