Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 06 de junho de 2016. Atualizado às 22h51.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Seleção Brasileira

Notícia da edição impressa de 07/06/2016. Alterada em 06/06 às 22h50min

Zagueiro Marquinhos seguirá no time diante do Haiti, amanhã

Depois de atuar na estreia diante do Equador, o zagueiro Marquinhos deverá ser novamente titular na partida contra o Haiti, amanhã, às 20h30min. Miranda está em fase de recuperação de uma lesão muscular, mas tem poucas chances de atuar. "Tivemos coisas positivas na partida contra o Equador. Colocamos em prática muita coisa que nós tínhamos treinado. A gente vai analisar melhor os pontos que podemos explorar para fazer um excelente jogo", disse o defensor.
Embora o Haiti seja teoricamente o adversário mais fraco da chave, Marquinhos afirma que não existem jogos fáceis na Copa América. "Assistimos ao jogo do Haiti diante do Peru. Foi uma partida equilibrada. Vi também alguns momentos do jogo deles contra a seleção olímpica. Hoje, o futebol está muito nivelado. Todos sabem atacar e defender. Temos que analisar onde podemos explorar melhor para sair com um resultado positivo", afirmou. Marquinhos revelou ainda que o PSG liberou sua participação nos Jogos do Rio de Janeiro.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia