Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de julho de 2016. Atualizado às 20h04.

Jornal do Comércio

Dia do Comércio 2016

COMENTAR | CORRIGIR

Canoas Shopping

Notícia da edição impressa de 15/07/2016. Alterada em 14/07 às 19h17min

Canoas Shopping: boas perspectivas para o segundo semestre

Haidée conta que foram inauguradas quatro lojas novas desde o início deste ano

Haidée informa que já foram inauguradas cinco lojas neste ano


CANOAS SHOPPING/DIVULGAÇÃO/JC
Referência para os moradores do Vale do Sinos e Região Metropolitana de Porto Alegre há 18 anos, o Shopping Canoas inaugurou pelo menos cinco lojas novas desde o início deste ano: Boteco Natalício, Piticas, Touch, Youcom e Outlet Lingerie. Outras duas marcas que ainda não podem ser divulgadas e a expansão das Lojas Pompéia serão as próximas novidades, segundo a superintendente do empreendimento, Haidée Höfs.
"Não podemos ignorar as dificuldades com a crise financeira, que sentimos mais a partir de agosto do ano passado, mas estamos otimistas para o segundo semestre de 2016. Acredito que vamos começar a andar nos trilhos da recuperação", diz Haidée. Para atrair as cerca de 850 mil pessoas que circulam pelo shopping por mês, são programadas ações e promoções mensais, principalmente em datas comemorativas. Desde a sua abertura, em 1998, o Canoas Shopping passou por uma expansão em 2010 e, no ano seguinte, inaugurou o edifício-garagem.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia