Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de junho de 2016. Atualizado às 20h08.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

aviação

30/06/2016 - 20h05min. Alterada em 30/06 às 20h08min

Voo inaugural entre Porto Alegre e Montevidéu pela Azul será nesta sexta

As saídas da capital gaúcha ocorrerão às 12h01min, e de Montevidéu rumo à Porto Alegre, às 14h40

As saídas da capital gaúcha ocorrerão às 12h01min, e de Montevidéu rumo à Porto Alegre, às 14h40


Gianfranco Beting/Azul/Divulgação/JC
O voo inaugural da companhia Azul entre Porto Alegre e Montevidéu, no Uruguai, será nesta sexta-feira (1º). Para marcar o início da operação da nova rota regular entre as duas capitais, a empresa receberá autoridades e imprensa em um evento, às 10h, na sala vip do terminal 2 do Aeroporto Salgado Filho.
Porto Alegre e Montevidéu serão ligadas por quatro voos semanais, às segundas, quartas, sextas e domingos, com duração estimada de duas horas. As saídas da capital gaúcha ocorrerão às 12h01min, e de Montevidéu rumo à Porto Alegre, às 14h40. As viagens serão realizadas em aeronaves turboélices ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros.
A Azul iniciou a comercialização de passagens em maio, após a autorização da rota pelas autoridades brasileiras e uruguaias. Nos primeiros voos, a empresa opera tarifa promocional a partir de R$ 592, ida e volta.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia