Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de junho de 2016. Atualizado às 22h31.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Produto

Notícia da edição impressa de 28/06/2016. Alterada em 27/06 às 22h31min

Vero lança máquina mobile

Pelo uso não são cobrados aluguel ou mensalidade

Pelo uso não são cobrados aluguel ou mensalidade


VERO/DIVULGAÇÃO/JC
A rede de adquirência Vero, ligada ao Banrisul, lançou uma nova máquina mobile, seguindo tendência do setor. O equipamento utiliza conexão bluetooth entre um pequeno leitor de cartões e smartphones ou tablets, e envia os comprovantes das transações por e-mail ou mensagem. A administração é feita por um aplicativo, disponível para iOS e Android. Segundo a empresa, a transação é segura, porque utiliza tecnologia associada de chip e senha. Nenhum dado do cartão ou a senha ficam armazenados. O produto é voltado a quem efetua vendas presenciais, como profissionais liberais, vendedores autônomos, prestadores de serviço e tele-entregas. A Vero vende o sistema em 12 parcelas de R$ 39,90, sem cobrança de mensalidade ou aluguel.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia