Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de junho de 2016. Atualizado às 13h19.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Memória

Notícia da edição impressa de 23/06/2016. Alterada em 23/06 às 08h53min

Morre engenheiro e empresário da construção Joal Teitelbaum


JONATHAN HECKLER/JC
Faleceu, na tarde de ontem, em Porto Alegre, o empresário gaúcho Joal Teitelbaum. Fundador, em 1961, do escritório de engenharia que leva o seu nome, atuou, desde então, na construção civil, no gerenciamento de empreendimentos e na consultoria em sistemas de gestão. A empresa foi a primeira construtora a receber o Troféu Diamante do Prêmio de Qualidade RS, distinção criada pelo Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), do qual Teitelbaum viria a ser presidente do Conselho Diretor em 2007. O velório do empresário deve acontecer nesta quinta-feira, no cemitério União Israelita, até 11h, horário programado do sepultamento.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Carlos Sáez 23/06/2016 13h15min
Un gran amigo de Chile y en especial de la Región de Coquimbo, promotor de la integración regional. nNuestras mas sinceras condolencias a su familia por su fallecimiento.