Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de junho de 2016. Atualizado às 23h53.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Conjuntura

Notícia da edição impressa de 23/06/2016. Alterada em 22/06 às 23h53min

Grupo elabora ações para retomar crescimento

Presidente interino Michel Temer teve o primeiro encontro ontem com os integrantes do Comitê Econômico

Presidente interino Michel Temer teve o primeiro encontro ontem com os integrantes do Comitê Econômico


CAROLINA ANTUNES/PR/JC
Os ministros do recém-criado Comitê Econômico do governo federal entregarão, em 15 dias, ao presidente interino Michel Temer propostas visando à retomada da atividade econômica. A novidade é que este grupo abrangerá pastas que tradicionalmente não estavam inseridas no núcleo central responsável pelas decisões no âmbito da economia. A primeira reunião do grupo foi realizada ontem no Palácio do Planalto.
Segundo o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, o comitê será formado pelos ministérios do Planejamento; das Relações Exteriores; da Indústria, Comércio e Serviços; Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Ciência, Tecnologia e Inovação; Trabalho e Turismo, além da própria Casa Civil.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia