Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de junho de 2016. Atualizado às 15h59.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Transporte

21/06/2016 - 15h59min. Alterada em 21/06 às 15h59min

Vereador Mauro Zacher apresenta relatório favorável à regulamentação do Uber

Janta (e) pediu vista do processo

Janta (e) pediu vista do processo


Esteban Duarte/CMPA/JC
O vereador Mauro Zacher (PDT) apresentou na manhã desta terça-feira (21), na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Porto Alegre, seu parecer favorável à tramitação do projeto do Executivo que propõe a regulamentação do Uber na Capital gaúcha. O encontro foi presidido pelo vereador Márcio Bins Ely (PDT).
A votação do relatório, no entanto, foi adiada para a próxima reunião da CCJ, no dia 28, em razão do pedido de vista ao processo feito pelo vereador Clàudio Janta (SD). Janta, ao justificar seu pedido de vista, disse que é preciso maior discussão sobre o projeto, pois há necessidade de fazer a análise do impacto que a liberação da atividade, com base na livre concorrência, terá no mercado de trabalho do transporte coletivo ou individual.
O vereador Mauro Zacher finalizou afirmando que se a presidência não definir, ainda essa semana, a nova data para uma audiência pública sobre o tema, o debate pode ser convocado pela CCJ na reunião da próxima terça (28).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia