Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de junho de 2016. Atualizado às 22h33.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Produto

Notícia da edição impressa de 21/06/2016. Alterada em 20/06 às 21h09min

Bradesco e Visa lançam pulseira para pagamento por aproximação


VISA/DIVULGAÇÃO/JC
De olho nas Olimpíadas, a Visa e o Bradesco estão lançando uma pulseira para pagamento por aproximação, usando a tecnologia Near Field Communication (NFC). Exclusivo para o Brasil, o dispositivo passará por uma espécie de teste, com cerca de 3 mil usuários selecionados, e é aceito em mais de um milhão de terminais com leitores NFC. Todos os 4 mil POS (como máquinas de cartões) dos parques olímpicos do Rio de Janeiro aceitarão o dispositivo.
A pulseira funcionará como qualquer cartão pré-pago, podendo ser recarregada por boleto ou via aplicativo. Segundo a Visa, o app trará ainda histórico de transações, saldo da conta e possibilidade de bloqueio em caso de perda ou roubo. Produzidas em borracha, as pulseiras são resistentes à água. Compras até R$ 50,00 não precisarão nem mesmo de senha, que só será pedida para transações de maior valor.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia