Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de junho de 2016. Atualizado às 15h31.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

marketing

20/06/2016 - 15h30min. Alterada em 20/06 às 15h31min

Kinder Bueno lança versão com chocolate amargo

Kinder Bueno Dark

Versão chega em edição limitada ao mercado brasileiro


Divulgação/JC
A Kinder, marca do grupo italiano Ferrero, anunciou o lançamento da versão com chocolate amargo do Kinder Bueno: o Kinder Bueno Dark. A novidade mistura o recheio cremoso de leite e avelãs com o sabor do chocolate amargo, além do fino e crocante wafer.
A versão chega em edição limitada ao mercado brasileiro e complementa o portfólio de Kinder Bueno, que já conta com as versões de chocolate ao leite e chocolate branco. A embalagem contendo 2 unidades, ao preço sugerido de R$ 5,50.
O Grupo Ferrero começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, em 1946, e transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates. Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 46 sedes comerciais, 20 unidades de produção nos seis continentes, com produtos comercializados em mais de 160 países. No Brasil, o Grupo está presente desde 1994, ano em que lançou o Kinder Ovo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia