Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de junho de 2016. Atualizado às 13h50.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Bancos

20/06/2016 - 12h46min. Alterada em 20/06 às 13h49min

Banrisul oficializa compra de folha do Estado por R$ 1,25 bilhão

Folha de salários dos servidores ativos e inativos foi comprada pelo banco estadual

Folha de salários dos servidores ativos e inativos foi comprada pelo banco estadual


FREDY VIEIRA/JC
O Banrisul publicou fato relevante nesta segunda-feira (20) comunicando que firmou contrato para gerir a folha de pagamento do Estado. A negociação já havia sido noticiada em 31 de maio e prevê repasse de R$ 1,25 bilhão pela aquisição, que ocorre por meio de outorga.
A direção do banco público ressaltou que as condições do negócio foram previamente aprovadas pelo Conselho de Administração da instituição em 30 de maio. O contrato define que o banco pagará o valor em parcela única, a ser quitada até dois dias úteis após a assinatura. O prazo de gestão dos recursos da folha será de dez anos, que começaram a contar no dia 17, quando a direção do Banrisul e Estado assinaram o acordo. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia