Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de junho de 2016. Atualizado às 18h16.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

energia

15/06/2016 - 18h17min. Alterada em 15/06 às 18h17min

Conselho da CTEEP aprova emissão de debêntures de infraestrutura

O Conselho de Administração da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) aprovou, em reunião realizada na terça-feira (14), a emissão de debêntures de infraestrutura para captar R$ 150 milhões.
Segundo a ata da reunião, os títulos terão prazo de cinco anos e a remuneração oferecida terá como base os títulos públicos indexados ao Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) com vencimento em 2022, conhecidos como NTN-B 2022, mais um prêmio de 0,30% ao ano. Os coordenadores da emissão são os bancos BTG Pactual e Bradesco.
Na mesma reunião, foram eleitos presidente e vice-presidente do colegiado. Bernardo Vargas Gibsone, que é presidente da Interconexión Eléctrica S.A. (ISA), foi eleito para o comando do conselho e para a vice-presidência foi nomeado Augusto Rojas Pinto, que é CEO da ISA Capital do Brasil. A companhia convocou ainda uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para o dia 15 de julho.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia