Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 03 de junho de 2016. Atualizado às 13h12.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

gastronomia

02/06/2016 - 18h55min. Alterada em 03/06 às 13h12min

Com pratos homenageando celebridades, Paris 6 chega a Porto Alegre

Inauguração de filial do restaurante Paris 6 em Porto Alegre

O ambiente inspirado no 6° distrito de Paris da década de 1920


FREDY VIEIRA/JC
Melissa Renz
Um dos mais badalados restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro, o Paris 6, abriu as portas nesta quarta-feira (2) em Porto Alegre. A rua Padre Chagas, nº 32, no bairro Moinhos de Vento, foi a escolhida para abrigar o espaço, que vem com a proposta de funcionamento 24 horas.
Com um ambiente inspirado no sexto distrito de Paris da década de 1920, o bistrô tem como uma das grandes atrações os pratos que homenageiam celebridades. Artistas como Bruno Gagliasso, Paloma Bernardi e Marina Ruy Barbosa ou jogadores de futebol como Neymar e Daniel Alves fazem parte dos pratos oferecidos no cardápio. O Grand Menu Paris conta com mais de 100 pratos, incluindo entradas, petiscos, pratos principais e sobremesas.
Segundo o chef e proprietário do restaurante, Isaac Azar, as homenagens são feitas apenas para quem tem relação com ele ou com o restaurante. Ele confessa ter recebido inúmeras ligações de artistas querendo também seus nomes nos pratos da casa. Para montar o negócio em Porto Alegre, Azar se associou ao técnico de futebol e investidor Vanderlei Luxemburgo. “Desde que Luxemburgo treinou o Grêmio, sempre me incentivou a conhecer a região”, conta Isaac.
Além do cardápio tradicional, o restaurante ainda conta um cardápio fitness, para quem não quer arriscar sair da dieta, assinado pela nutricionista Bella Falconi. O Paris 6 - que já vem chamando a atenção do público - ainda tem planos de fazer um menu inspirado no Rio Grande do Sul. O bistrô ainda tem outras unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Miami.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia