Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 15h44.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Palavra do Leitor

Notícia da edição impressa de 10/06/2016. Alterada em 27/12 às 16h48min

Jardel

Comissão de Ética aprova cassação de Jardel (Jornal do Comércio, 09/06/2016). Quem diria, levou anos para se tornar um jogador de futebol, mas, para ser político, bastou ser abraçado pelos gremistas, com mais de 40 mil votos, e se tornou ligeirinho mais um corrupto. Creio que tenha lhe faltado melhor assessoria para o rápido aprendizado no primeiro mandato. Já estou chateado com esses abusos de políticos de todas as classes, estaduais e federais, além de empreiteiras e empresários, há anos no sistema destruindo a política do Brasil. Ainda bem que a Operação Lava Jato está fazendo um ótimo trabalho pelo País. (Dorian Bueno, Porto Alegre)
Jardel II
Este deputado estadual Mario Jardel (PSD) é uma vergonha para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Foi flagrado com 10 kg de bacalhau português nas malas ao desembarcar no aeroporto Salgado Filho, procedente de Portugal. Foi fazer o que por lá? Certamente, por fora o dinheiro dos contribuintes! Vergonha para quem votou nele! Humilhante para os gaúchos! (Clovis Picoral, Porto Alegre)
Logística
Em relação à matéria Decisão transfere do Dnit à PRF a aplicação de multas na BR-101 (caderno Logística, Jornal do Comércio, 09/06/2016), as autoridades judiciárias, com o devido apoio do parquet, estão corrigindo um erro administrativo horripilante. (Ferdinand Lassale)
Clima
Porto Alegre pode registrar marcas negativas nos próximos dias. E ainda estamos no outono! (Plínio Fernando de Aguiar Filgueira, Porto Alegre)
Educação
Reclamam que o ator Alexandre Frota foi recebido pelo ministro da Educação. Como não o receber? Tem direito. O erro, talvez, foi dar cobertura a esse encontro. Frota é - ou foi - ator de filmes pornográficos, esse é o seu grande "pecado" para não ser recebido por um ministro da Educação? Enquanto isso, novelas mostram, cedo da noite, casais em beijos melados, abraços, quase sexo explícito. Aí, ninguém reclama. (Vanderléa Soares, Porto Alegre)
Futebol
Não consigo entender como os treinadores de futebol de agora ficam gesticulando e fazendo sinais para os jogadores, como se eles pudessem ouvi-los bem e entender, estando, como ficam, correndo e marcando os atletas adversários. (Joelmar Telles, Porto Alegre)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 10/06/2016 12h29min
Muito obrigado por esta bela oportunidade na cara do GOL.nAbs. Dorian Bueno