Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de junho de 2016. Atualizado às 19h58.

Jornal do Comércio

JC Logística

COMENTAR | CORRIGIR

Montadoras

Notícia da edição impressa de 23/06/2016. Alterada em 22/06 às 19h39min

Volks estuda vender ativos para se recuperar de escândalo

Matthias Mueller está alterando a estratégia para melhorar a imagem da empresa

Matthias Mueller está alterando a estratégia para melhorar a imagem da empresa


ODD ANDERSEN/AFP/JC
A montadora Volkswagen estuda "empacotar" seus negócios de componentes e revisar seu portfólio em uma possível venda de ativos, de acordo com a agência de notícias Bloomberg. O objetivo é ajudar a empresa a se recuperar dos efeitos financeiros causados pela pior crise da história da companhia, provocada pelo escândalo falsificação dos índices de emissões poluentes.
O presidente da Volkswagen, Matthias Mueller, estaria revisando a estratégia de negócios da companhia, que passaria por recuar da filosofia de "crescimento a qualquer custo" e apostar no compartilhamento de veículos e no desenvolvimento de automóveis elétricos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia