Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de junho de 2016. Atualizado às 18h59.

Jornal do Comércio

JC Logística

COMENTAR | CORRIGIR

Opinião

Notícia da edição impressa de 16/06/2016. Alterada em 15/06 às 18h57min

Otimização na logística empresarial

Silvia L. de Pinho
Em tempos de crise, é necessário rever todos os conceitos e processos produtivos dentro das empresas, com objetivo precípuo de manter-se firme nesse cenário instável e desfavorável economicamente, buscar diferenciais de competitividade e, por que não, margens maiores de lucratividade.
Dentro desse cenário, os custos de logística são muito significantes e impactantes nos números das companhias. A Associação Brasileira de Movimentação e Logística (ABML) estima que o custo com logística em uma empresa equivale, em média, a 19% do seu faturamento. É um valor bastante expressivo, que obriga a mensuração e entendimento desses números, pois pode corresponder ao resultado da operação.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia