Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de junho de 2016. Atualizado às 22h31.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Mobilidade

Notícia da edição impressa de 17/06/2016. Alterada em 16/06 às 22h29min

GM brasileira testa serviço global de compartilhamento

Através de um aplicativo para smartphones, o usuário acessa o Maven

Através de um aplicativo para smartphones, o usuário acessa o Maven


GENERAL MOTORS/DIVULGAÇÃO/JC
Chamado de "Maven", a plataforma de compartilhamento de carros (car-sharing) que a General Motors traz para o Brasil será avaliada em um programa exclusivo para empregados do Complexo Industrial de São Caetano do Sul (SP). A iniciativa faz parte das estratégias globais da empresa para o desenvolvimento de opções de mobilidade urbana sustentáveis.
"Estamos na vanguarda com o lançamento do nosso piloto de serviço de compartilhamento de carros, para fornecer o alto nível de serviços de mobilidade urbana que os clientes esperam hoje e desejam no futuro", diz Santiago Chamorro, presidente da GM do Brasil.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia