Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de junho de 2016. Atualizado às 22h31.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

mercado

Notícia da edição impressa de 17/06/2016. Alterada em 16/06 às 21h18min

BMW importa o esportivo M2 Coupé

Quem quiser comprar um exemplar do arrojado modelo alemão precisa desembolsar nada menos do que R$ 379.950,00

Quem quiser comprar um exemplar do arrojado modelo alemão precisa desembolsar nada menos do que R$ 379.950,00


BMW/DIVULGAÇÃO/JC
Assim como os demais modelos da linha M, o compacto se notabiliza pelo desempenho esportivo, crédito do novo motor 3.0 de seis cilindros em linha duplamente turbinado, que fornece potência máxima de 370 cv a 6.500 rpm e acelera o carro de zero a 100 km/h em 4,3 segundos. O dinamismo também advém do equilíbrio de peso, 50% sobre cada eixo, e pela tração traseira.
Outros destaques são a direção "Servotronic", que se ajusta à velocidade e gera respostas diretas e precisas; o diferencial traseiro eletrônico e controle de estabilidade. A transmissão de dupla embreagem automatizada e sete marchas, rápida e efetiva, completa o pacote técnico do modelo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia