Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 29 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Assembleia Legislativa

27/12/2016 - 16h13min. Alterada em 29/01 às 14h57min

Deputados vão à conferência e sessão não tem ordem do dia

Com poucos deputados estaduais no plenário, a sessão de ontem da Assembleia Legislativa não teve ordem do dia. Ou seja, nenhum projeto foi votado. Houve apenas, no período do grande expediente, proposto pelo deputado Frederico Antunes (PP), uma homenagem tripla: aos 170 anos de emancipação do município de Uruguaiana, aos 80 anos da Rádio Charrua e aos 50 anos do primeiro curso de Zootecnia do Brasil.
Havia poucos parlamentares na Casa ontem, porque uma delegação de parlamentares gaúchos viajou para Aracaju, no Sergipe, para participar da 20ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais. O tema deste ano - "Rediscutindo o Brasil" - engloba uma série de debates sobre o País e o cenário mundial, seja na economia, reforma política, infraestrutura ou logística. Um dos assuntos que deve ser abordado no evento a renegociação da dívida dos estados com a União. O congresso termina sexta-feira.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia