Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 29 de maio de 2016. Atualizado às 22h02.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Novo governo

29/05/2016 - 22h00min. Alterada em 29/05 às 22h01min

Temer chama Janot para conversa nesta segunda

 Acting Brazilian President Michel Temer presents his economic measures during a meeting with the leaders of allied parties in Congress at the Planalto Palace in Brasilia on May 24, 2016. / AFP PHOTO / EVARISTO SA

O presidente interino chama procurador-geral da República para reunião


EVARISTO SA/AFP/JC
Agência Globo
No momento em que estão sendo divulgadas gravações em que líderes peemedebistas reclamam da atuação do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e da Operação Lava-Jato, o presidente interino, Michel Temer, chamou Janot para uma reunião nesta segunda-feira (30), às 17h, no Planalto. Desde que assumiu no lugar da presidente afastada, Dilma Rousseff, Temer vinha tentando marcar conversas com os presidentes dos Poderes e com o chefe da Procuradoria.
A reunião com Janot ocorrerá uma semana depois do início do vazamento das gravações entre o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado e três peemedebistas da cúpula, o senador Romero Jucá, o presidente do Senado, Renan Calheiros, e o ex-presidente José Sarney. Os grampos derrubaram Jucá no Ministério do Planejamento e desnudaram conversas como a que Renan chama Janot de "mau-caráter".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia