Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de maio de 2016. Atualizado às 16h56.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Novo Governo

29/05/2016 - 15h12min. Alterada em 29/05 às 15h21min

Mendes diz que foi ao Jaburu na noite de sábado para tratar de verbas do TSE com Temer

 Gilmar Mendes, Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)

O presidente do TSE é responsável pelo processo que analisa contas da campanha Dilma e Temer


MARCOS OLIVEIRA/AGÊNCIA SENADO/JC
O presidente interino, Michel Temer (PMDB), recebeu Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no Jaburu na noite deste sábado (28). De acordo com a assessoria de Temer, a reunião foi agendada para tratar do orçamento do TSE. O presidente em exercício não tem agenda pública neste domingo (29).
Mendes, que foi advogado-geral da União durante o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e é abertamente crítico do governo PT, é o relator no TSE do processo que analisa as contas da campanha e pode levar à cassação da chapa de Dilma Rousseff e Michel Temer. Além disso, o ministro também vai assumir, na próxima terça-feira, 31, a presidência da Segunda Turma do STF, que é responsável pela maior parte dos inquéritos que investigam políticos na Operação Lava Jato.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Paulo Branco 30/05/2016 16h52min
Essa é a típica notícia para comentarmos da seguinte forma: "Sem comentários". Essa "turma" está nos fazendo de idiotas...