Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de maio de 2016. Atualizado às 23h31.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Novo Governo

Notícia da edição impressa de 20/05/2016. Alterada em 19/05 às 23h30min

Temer vai nomear ministra 'mais à frente'

Michel Temer recebeu bancada feminina em seu gabinete no Palácio do Planalto

Michel Temer recebeu bancada feminina no Palácio do Planalto


BETO BARATA/PR/JC
Em encontro com a bancada feminina da Câmara dos Deputados nesta quinta-feira, o presidente interino Michel Temer (PMDB) manifestou intenção de nomear uma mulher para o primeiro escalão do governo na primeira reforma administrativa de uma eventual gestão definitiva à frente do Palácio do Planalto.
As deputadas pediram que Temer apoiasse uma mulher para um cargo de alto escalão na Câmara, como na presidência, vice-presidência ou liderança. "Nunca tivemos um momento como hoje, de sentarmos com o presidente da República e apresentarmos nossas demandas", disse Rosangela Gomes (PRB-RJ), que criticou a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) pela falta de locução. "A presidente em exercício teria essa função, e ela não o fez. Nós, da bancada feminina, hoje tivemos a esperança de, pela primeira vez, ter um diálogo direto e franco."
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia