Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 15 de maio de 2016. Atualizado às 14h04.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Crise Política

15/05/2016 - 13h17min. Alterada em 15/05 às 14h04min

Ato em apoio a Dilma em Porto Alegre é cancelado devido à chuva

No dia do afastamento, mulheres fizeram um ato em frente à residência de Dilma em Porto Alegre

No dia do afastamento, mulheres fizeram um ato em frente à residência de Dilma em Porto Alegre


Thiago Koche/Divulgação/JC
O ato de apoio a presidente afastada Dilma Rousseff neste domingo (15) em Porto Alegre foi cancelado devido à chuva. A Frente Brasil Popular (FBP) comunicou a decisão por volta do meio-dia. A FBP, com partidos como PT e PC do B e mais 40 movimentos, estavam convocando para um ato de desagravo a Dilma no terminal 2 do Aeroporto Internacional Salgado Filho, onde Dilma deve embarcar às 17h de volta a Brasília. 
A presidente afastada chegou à capital gaúcha na noite dessa sexta-feira (13), para passar o fim de semana com a família. No sábado, ela chegou a andar de bicicleta pela orla do Guaíba.
No dia do afastamento do cargo, no dia 12, o Comitê de Mulheres em Defesa da Democracia mobilizou cerca de cem pessoas em frente ao edifício do apartamento de Dilma. Segundo a assessoria da FBP, será discutido nesta semana a forma de acompanhamento e mobilização durante os 180 dias do processo de julgamento. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia