Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de maio de 2016. Atualizado às 20h09.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

partidos

12/05/2016 - 20h09min. Alterada em 12/05 às 20h09min

Aécio diz que convites a tucanos 'independe' do PSDB

O senador Aécio Neves (MG), presidente do PSDB, disse que considera "altamente qualificados" os nomes do partido que ocuparão ministérios na gestão Michel Temer (PMDB), mas reiterou que a sigla não foi responsável pelas indicações.
"Os nomes são altamente qualificados e desejo sucesso nas funções que irão exercer, porém o apoio do PSDB ao novo governo, como eu já disse e reitero, por decisão da direção executiva, independerá dos nomes convidados", disse o senador à reportagem.
"Esperamos e confiamos que Temer possa colocar em curso os pontos centrais que o PSDB apresentou a ele", concluiu.
O deputado Bruno Araújo (PE) ocupará o ministério das Cidades, o senador José Serra as Relações Exteriores e o advogado Alexandre de Moraes o Ministério da Justiça.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia