Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de maio de 2016. Atualizado às 12h50.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Indonésia

16/05/2016 - 12h38min. Alterada em 16/05 às 12h50min

Pelo menos 17 pessoas morrem em enchente na Indonésia

Foram mobilizados 300 oficiais para procurar as vítimas, incluindo soldados, policiais e equipes da Agência Nacional de Busca e Resgate

Foram mobilizados 300 oficiais para procurar as vítimas, incluindo soldados, policiais e equipes da Agência Nacional de Busca e Resgate


ALBERT DAMANIK/AFP/JC
Equipes de resgate encontraram os corpos de 17 pessoas que morreram após deslizamentos de terra e inundações provocados pela chuva na Indonésia. O desastre aconteceu no domingo (16), quando mais de 70 estudantes universitários visitavam a cachoeira Dua Warna, na cidade de Sibolangit, localizada na província de Sumatra do Norte.
Dos 17 corpos, 14 foram recuperados, mas três ainda estão presos nos destroços, informou um representante da Agência de Gestão de Desastres local, Darwin Surbakti. Um estudante foi encontrado com vida e está sendo tratado num hospital.
De acordo com a Agência, foram mobilizados 300 oficiais para procurar as vítimas, incluindo soldados, policiais e equipes da Agência Nacional de Busca e Resgate.
Chuvas sazonais causam inundações e deslizamentos de terra com frequência na Indonésia. O país é formado por 17 mil ilhas nas quais milhões de pessoas vivem em áreas montanhosas ou planícies próximas de rios e propensas a enchentes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia