Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de maio de 2016. Atualizado às 08h33.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

música

16/05/2016 - 08h12min. Alterada em 16/05 às 08h33min

Aos 85 anos, morre em São Paulo o cantor Cauby Peixoto

Cantor faleceu devido a um quadro de pneumonia

Cantor faleceu devido a um quadro de pneumonia


TV CULTURA/DIVULGAÇÃO/JC
Agência Brasil
Um dos maiores cantores da música brasileira, Cauby Peixoto morreu na noite desse domingo (15), aos 85 anos, em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 9 de maio no Hospital Sancta Maggiore, no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo. Segundo o fã clube do artista, ele morreu por volta da meia-noite de ontem, com um quadro de pneumonia.
Cauby Peixoto Barros nasceu em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, em 10 fevereiro de 1931. Cresceu em uma família de artistas. Trabalhou no comércio até começar a participar de programas de calouros no rádio, no fim da década de 40. Gravou o primeiro disco em 1951. Foi um dos grandes nomes da chamada "era de ouro do rádio" no Brasil.
Em 65 anos de carreira, teve grande sucesso com músicas como Blue Gardenia, Conceição, Mil Mulheres, Bastidores, New York, New York e Nada Além.
Cauby Peixoto  estava em turnê pelo Brasil com a cantora Angela Maria. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro do artista.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia