Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de maio de 2016. Atualizado às 13h12.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

saúde

09/05/2016 - 19h35min. Alterada em 09/05 às 19h59min

Vigilância sanitária suspende funcionamento da Lancheria do Parque

A Lancheria do Parque, localizada próxima do Parque da Redenção, em Porto Alegre, teve as atividades suspensas pela Equipe de Vigilância de Alimentos (EVA) da Secretaria Municipal de Saúde, na tarde desta segunda-feira (9). A vistoria aconteceu a partir de denúncia em relação às condições de limpeza do estabelecimento. Na ação, técnicos da EVA verificaram condições inadequadas de higiene na estrutura física do estabelecimento e em equipamentos, além de impregnação de gordura e resíduos de alimentos.
A suspensão somente será cancelada depois de nova vistoria da EVA.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Luiz Fonseca 10/05/2016 13h05min
Não se tem notícia de nenhum surto no local ou algo semelhante que justificasse uma medida drástica como essa de suspender o funcionamento do estabelecimento. Sou frequentador há décadas da Lancheria do Parque, um restaurante tradicional da cidade. A VS exagerou com uma medida de força, quando poderia notificar e solicitar correção. Esperamos que esse rigor se torne então um padrão para o setor de alimentação da cidade. Aguardemos.
Luiz Fonseca 10/05/2016 12h52min
Ocorreu algum surto no local em consequência dos problemas apontados? Sou frequentador há décadas da lancheria, e considero que a vigilância sanitária exagerou.