Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de maio de 2016. Atualizado às 22h42.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Trânsito

Notícia da edição impressa de 10/05/2016. Alterada em 09/05 às 22h41min

Prefeitura rescinde contrato do corredor da João Pessoa

A prefeitura deve lançar, no segundo semestre deste ano, um novo edital de licitação para as obras da troca de pavimento do corredor de ônibus da avenida João Pessoa, em Porto Alegre. O atual contrato precisou ser rescindido devido às dificuldades financeiras enfrentadas pela construtora Brasília Guaíba. De acordo com o coordenador técnico das obras de mobilidade urbana da Secretaria Municipal de Gestão, Rogério Baú, a primeira etapa da construção, entre o Terminal da Azenha, na avenida Bento Gonçalves, até a avenida Venâncio Aires, foi concluída. Agora, o edital será elaborado considerando preços atuais. A previsão era de que a obra fosse concluída em 2013, com custo de R$ 64,5 milhões.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia