Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de maio de 2016. Atualizado às 23h53.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Funcionalismo

Notícia da edição impressa de 06/05/2016. Alterada em 05/05 às 23h53min

Em assembleia, municipários de Porto Alegre definem campanha por aumento salarial

Os municipários de Porto Alegre aprovaram, em assembleia geral realizada nesta quinta-feira, a pauta de reivindicações da campanha salarial de 2016. Além do reajuste da inflação (IPCA integral do período de maio de 2015 a maio de 2016), eles pedem o reconhecimento do percentual de 9,44% de perdas acumuladas com o pagamento parcelado da reposição do ano passado e o aumento do vale-alimentação para R$ 25,00. A categoria também se posicionou de maneira contrária à possibilidade de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Depois da assembleia, os trabalhadores realizaram uma caminhada do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) até o Paço Municipal, em defesa das leis que corrigem o efeito cascata sem perdas. Também foi entregue a pauta das reivindicações ao Comitê de Política Salarial da prefeitura.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia