Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de maio de 2016. Atualizado às 22h53.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa América Centenário

Notícia da edição impressa de 31/05/2016. Alterada em 30/05 às 22h53min

Dunga acredita que a seleção brasileira ganhou novas opções

A atuação da seleção brasileira na vitória sobre o Panamá foi sonolenta, mas o técnico Dunga conseguiu ver qualidades no desempenho do time em Denver, nos Estados Unidos. Para o treinador, os 2 a 0 sobre os panamenhos na noite de domingo mostraram que a seleção ganhou opções e alternativas para uma Copa América em que o time estará desfalcado de Neymar e Douglas Costa, este último cortado por lesão.
"O leque se abriu mais e as convicções se confirmaram", disse. "Se trouxemos novos jogadores para abrir o leque e eles corresponderam, quer dizer que nossas convicções e nosso leque aumentaram. Os jogadores estão correspondendo à nossa expectativa", completou, elogiando os reservas Jonas e Gabriel, autores dos gols.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia