Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de maio de 2016. Atualizado às 20h23.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

23/05/2016 - 20h23min. Alterada em 23/05 às 20h23min

Com show na Arena, Palmeiras leva jogo contra o Grêmio para o Pacaembu

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta segunda-feira a mudança do palco do jogo entre Palmeiras e Grêmio, no dia 2 de junho, quinta-feira da semana que vem. A partida estava inicialmente marcada para o Allianz Parque, estádio do clube, e foi transferida para o Pacaembu.
A mudança foi necessária porque a arena já estará cedida para os organizadores do show do cantor italiano Eros Ramazzotti, no sábado seguinte. A montagem do palco e das demais estruturas do evento exigem a cessão do estádio com antecedência.
Neste ano, o Palmeiras já fez quatro partidas como mandante no Pacaembu, contra São Bento (2 a 2), Red Bull Brasil (perdeu por 2 a 1), Rio Claro (venceu por 3 a 0) e Corinthians (venceu por 1 a 0), todos pelo Paulistão. Em todos os casos, não pôde utilizar a arena, que pertence à WTorre.
Também nesta segunda-feira a CBF anunciou o adiamento em 2 horas da partida entre Cruzeiro e São Paulo, no dia 4 de junho, sábado. A partida, no Mineirão, estava marcada para 18h30 e será realizada às 20h30.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia