Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de maio de 2016. Atualizado às 02h08.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 12/05/2016. Alterada em 12/05 às 02h08min

Notas

Libertadores - O São Paulo venceu ontem o Atlético-MG por 1 a 0, no Morumbi, no primeiro jogo do confronto brasileiro pelas quartas de final. Aos 34 minutos do segundo tempo, durante a comemoração do gol, um alambrado cedeu e torcedores caíram no fosso do estádio. Informações iniciais davam conta de que algumas pessoas sofreram escoriações e um torcedor sofreu uma fratura no braço.
Libertadores 2 - Mais dois jogos pelas quartas de final serão disputados hoje. Às 19h30min, em Montevidéu, o Nacional recebe o Boca Juniors. Já na Argentina, às 21h45min, o Rosario Central encara o Atlético Nacional-COL.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia