Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de maio de 2016. Atualizado às 20h19.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

rio-2016

09/05/2016 - 20h18min. Alterada em 09/05 às 20h18min

Diogo Sclebin se aproxima do Rio-2016 no triatlo

Diogo Sclebin está perto de ser o representante do Brasil no triatlo dos Jogos Olímpicos do Rio. Faltando apenas uma prova para o encerramento do período de classificação, ele precisa avançar quatro posições no ranking mundial para ter a convocação assegurada. Caso contrário, a decisão será tomada por uma comissão a ser formada pela Confederação Brasileira de Triatlo (CBTri). Entre as mulheres, Pamella Oliveira está garantida no Rio-2016.
No último sábado, Sclebin foi sexto colocado na etapa de Acapulco (México) da Copa do Mundo, somando 338 pontos no ranking mundial. Com o resultado, chegou a 2.784. Danilo Pimentel, seu concorrente direto, terminou a competição em quarto, com 395 pontos. Agora ele tem 1.607.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia