Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de maio de 2016. Atualizado às 20h14.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

06/05/2016 - 20h14min. Alterada em 06/05 às 20h14min

Argel confirma entrada de Aylon no Inter e treina jogadas de bola parada

Aylon substitui Vitinho na decisão contra o Juventude

Aylon substitui Vitinho na decisão contra o Juventude


Ricardo Duarte/Inter/Divulgação/JC
O mistério na escalação do Internacional para o segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho contra o Juventude está encerrado. Nesta sexta-feira, o técnico Argel confirmou que Aylon será o substituto de Vitinho, que está fora do jogo decisivo por estar suspenso em razão da expulsão no primeiro duelo da decisão.
Com isso, o Inter, que venceu o duelo em Caxias do Sul por 1 a 0, deve entrar em campo com a seguinte formação: Alisson; Paulo Cézar, Ernando, Paulão e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo, Anderson e Sasha; Aylon.
Nesta sexta-feira, no penúltimo treinamento antes do duelo decisivo, realizado no CT do Parque Gigante, Argel deu bastante foco às jogadas de bola parada defensiva, com a execução de faltas, escanteios e cobranças de lateral. Depois, o time realizou um trabalho tático e técnico, com o elenco dividido em quatro times.
Apesar do triunfo no jogo de ida, Argel descartou a possibilidade de o Inter ter facilidade no duelo decisivo. "Será um jogo duro, um jogo difícil. Final sempre é equilibrada. Mas estamos acostumados com este momento", disse.
Antes de encarar o Juventude, o Inter ainda vai treinar neste sábado, a partir das 9h30. Com a vitória em Caxias do Sul, o time vai se tornar hexacampeão gaúcho com um empate neste domingo no Beira-Rio.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia