Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de maio de 2016. Atualizado às 00h00.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa do brasil

05/05/2016 - 23h51min. Alterada em 06/05 às 00h00min

Ponte vence na estreia de Eduardo Baptista, mas não elimina volta contra Genus-RO

Na estreia do técnico Eduardo Baptista, a Ponte Preta venceu o Genus-RO por 1 a 0, no estádio Aluizão, em Porto Velho, nesta quinta-feira, mas não conseguiu eliminar a partida de volta pela segunda fase da Copa do Brasil. O resultado deixa o time paulista em boa vantagem para o segundo duelo, que será disputado na próxima quinta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Para o clube rondoniense, a classificação só vem com uma vitória diferente de 1 a 0, que levaria a decisão para os pênaltis.
Além de Eduardo Baptista, a partida marcou a estreia do zagueiro Kadu, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Atlético Paranaense e estava no Grêmio. Outro reforço, o atacante Roger, artilheiro do Campeonato Paulista com 11 gols pelo Red Bull Brasil, foi relacionado, mas ficou apenas como opção no banco de reservas.
O vencedor do confronto enfrenta na terceira fase o classificado do embate entre Sampaio Corrêa e Figueirense, que começam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no estádio Castelão, em São Luis.
A Ponte Preta sofreu para vencer o Genus. O clube rondoniense comandou o ritmo de jogo, mas foi surpreendido pelo talento dos jogadores do clube campineiro. Entre as poucas boas chances de gol, Wellington Paulista avançou pela linha de fundo e cruzou para Felipe Azevedo selar o triunfo da equipe visitante, que contou também com a grande atuação do goleiro João Carlos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia