Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de maio de 2016. Atualizado às 20h10.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

liga europa

05/05/2016 - 20h10min. Alterada em 05/05 às 20h10min

Na final da Liga Europa, Klopp diz que sempre acreditou no elenco do Liverpool

Klopp comemora vaga à final da Liga Europa

Klopp comemora vaga à final da Liga Europa


OLI SCARFF/AFP/JC
Se não conseguiu colocar o Liverpool entre os concorrentes ao título do Campeonato Inglês, o técnico Jürgen Klopp ao menos levou o time para a final da Liga Europa. O treinador, que assumiu o clube apenas em outubro, comemorou bastante nesta quinta-feira a vitória por 3 a 0 sobre o Villarreal, que garantiu à equipe a possibilidade de jogar a decisão do dia 18 na Basileia (Suíça) sonhando com a taça e uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada.
"Todo mundo falou muito sobre esta equipe antes de eu vir para cá. Só se fala sobre a qualidade e sobre as transferências não boas. Mas eu vim para cá porque sempre acreditei que o Liverpool tinha um bom plantel. Agora estamos no final", festejou o treinador.
Caso conquiste o título da Liga Europa, o Liverpool terá assegurado um lugar na Liga dos Campeões da temporada que vem. Pelo Inglês, a equipe, oitava colocada, sonha apenas em descolar uma vaga na Liga Europa. O time tem 55 pontos, contra 64 do Manchester City, quarto colocado, faltando três jogos por fazer. No número de vitórias, porém, fica atrás.
A final da Liga Europa será como Sevilla, atual bicampeão. Será a terceira decisão do Liverpool contra espanhóis, depois da ganhar a Liga dos Campeões de 1981 contra o Real Madrid e a Copa da Uefa de 2001 diante do Alavés. Já o Villarreal foi derrotado pela quarta vez em semifinais europeias, sem nunca avançar a finais.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia