Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 31 de maio de 2016. Atualizado às 09h28.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Bancos

31/05/2016 - 09h26min. Alterada em 31/05 às 09h28min

Banrisul vai pagar R$ 1,275 bi ao Governo do Estado por folha de pagamento de servidores públicos

O Banrisul concluiu as negociações com o Estado do Rio Grande do Sul para a cessão onerosa dos serviços relacionados à folha de pagamento dos servidores públicos ativos e inativos.
O valor total a ser pago será de R$ 1,275 bilhão, em parcela única, em data ainda a ser definida. O preço será pela exclusividade dos serviços ao Banrisul pelo prazo de 10 anos.
Segundo o fato relevante, enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o valor poderá ser ajustado pela taxa Selic e das projeções de inflação do País. "O Banrisul dará início à negociação dos demais termos e condições do contrato que formalizará a Operação com o Estado", informou o banco, no fato relevante.
Leia aqui o comunicado do banco à CVM (arquivo em .PDF).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia