Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de maio de 2016. Atualizado às 22h28.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

petróleo

30/05/2016 - 22h20min. Alterada em 30/05 às 22h28min

Petrobras confirma renúncia de Bendine e nomeação de Parente para presidência

A Petrobras confirmou nesta segunda-feira (30), que recebeu a carta de renúncia de Aldemir Bendine do cargo de presidente da estatal. E em reunião realizada hoje, o Conselho de Administração nomeou Pedro Parente para o cargo, além de aprovar sua entrada no próprio colegiado da companhia.
Parente assume o cargo na terça-feira, 31, e o Diretor de Recursos Humanos, Segurança, Meio Ambiente e Saúde e Serviços, Hugo Repsold Júnior, assumiu a presidência da Petrobras interinamente. A companhia informa também que recebeu outra carta de renúncia, do conselheiro Luciano Galvão Coutinho, e que o cargo vai permanecer vago até a eleição de novo membro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia