Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de maio de 2016. Atualizado às 22h53.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

agronegócios

Notícia da edição impressa de 31/05/2016. Alterada em 30/05 às 20h55min

Governo elabora projeto de lei que regulariza setor florestal

Documento foi entregue ontem ao governador José Ivo Sartori no Palácio Piratini

Documento foi entregue ontem ao governador José Ivo Sartori no Palácio Piratini


LUIZ CHAVES/PALÁCIO PIRATINI/JC
O projeto de lei que prevê o marco legal para as florestas plantadas no Rio Grande do Sul foi entregue ao governador José Ivo Sartori ontem. Elaborado pelas secretarias da Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seapi) e do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, o documento atende a demandas aguardadas há oito anos pelas entidades representativas do setor florestal.
O secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Ernani Polo, destacou a importância da medida. "Isso vai dar condição do setor crescer e se desenvolver. Ao longo dos últimos anos diminuímos a área de florestas plantadas por não termos segurança jurídica para os empreendedores", afirmou.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia