Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de maio de 2016. Atualizado às 10h59.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Gestão

Notícia da edição impressa de 24/05/2016. Alterada em 24/05 às 11h00min

Jornal do Comércio promove evento sobre liderança na próxima terça-feira

Evento ocorre no Global Tecnopuc, na Pucrs

Evento ocorre no Global Tecnopuc, na Pucrs


Divulgação/JC
O Jornal do Comércio promove, no próximo dia 31 de maio, o evento Liderança em Debate – O fim do “chefe” e o despertar dos líderes inspiracionais. A atividade ocorre no Global Tecnopuc, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs), que é parceira da ação.
“É um assunto muito importante hoje em dia, não só nas empresas, mas para o Estado e para o Brasil. Faltam líderes, e nem sempre um líder nasce pronto. É treinado, lapidado. Queremos dar oportunidade para as pessoas de cargos de liderança se aprimorarem, se tornarem líderes melhores”, resume o diretor comercial do JC, Luiz Borges.
O evento contará com palestrantes locais e internacionais. A professora norte-americana da Harvard Kennedy School Barbara Kellerman gravou um vídeo especial para a ocasião. Ainda como palestrantes estão Nelson Eggers, presidente da Fruki, Clenir Wengenowicz, presidente da Tok, Matheus Tait Lima, gerente-geral da Thoughtworks, Tiago Grandi, coordenador do Liderata - Programa de Formação de Lideranças, e Ricardo Felizzola, CEO da HT Micron. Após a exposição de cada um deles, haverá, ainda, um debate, mediado pela Diretora de Inovação e Desenvolvimento e professora da Pucrs, Gabriela Ferreira.
"Em períodos de crise, o papel da liderança é fundamental para orientar caminhos na sociedade e nas empresas em particular. Será muito interessante ouvir a palavra desses gestores e especialistas sobre o papel e prática da liderança neste momento desafiador", diz Gabriela.
A programação começa às 8h. É necessário fazer uma inscrição gratuita pelo site www.jornaldocomercio.com/lideranca antes do evento, uma vez que as vagas são limitadas.
Haverá cobertura especial e conteúdos exclusivos produzidos pelo site e redes sociais do Jornal do Comércio e nas plataformas digitais do GeraçãoE. O debate poderá ser acompanhado através da #liderancaemdebate.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia