Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, domingo, 22 de maio de 2016. Atualizado às 22h44.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, domingo, 22 de maio de 2016. Atualizado às 22h44.
Notícia da edição impressa de 23/05/2016.
Alterada em 22/05 às 22h44min
Sartori renova benefícios para calçadistas
O governador José Ivo Sartori assinará o decreto que prorroga, de 1 de junho de 2016 a 31 de maio de 2017, o crédito fiscal presumido de ICMS concedido aos estabelecimentos fabricantes nas saídas interestaduais de calçados ou de artefatos de couro, no percentual de 8,5% sobre o valor do ICMS devido. O anúncio deve ocorrer hoje, durante a abertura do 25º Salão Internacional do Couro e do Calçado, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado. A medida atende ao pleito do setor coureiro-calçadista, objetivando manter sua competitividade diante da concorrência, tendo em vista a existência de benefício fiscal semelhante em outras unidades da Federação.