Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 22 de maio de 2016. Atualizado às 22h44.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Incentivos

Notícia da edição impressa de 23/05/2016. Alterada em 22/05 às 22h44min

Sartori renova benefícios para calçadistas

O governador José Ivo Sartori assinará o decreto que prorroga, de 1 de junho de 2016 a 31 de maio de 2017, o crédito fiscal presumido de ICMS concedido aos estabelecimentos fabricantes nas saídas interestaduais de calçados ou de artefatos de couro, no percentual de 8,5% sobre o valor do ICMS devido. O anúncio deve ocorrer hoje, durante a abertura do 25º Salão Internacional do Couro e do Calçado, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado. A medida atende ao pleito do setor coureiro-calçadista, objetivando manter sua competitividade diante da concorrência, tendo em vista a existência de benefício fiscal semelhante em outras unidades da Federação.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia