Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de maio de 2016. Atualizado às 23h30.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Sistema Financeiro

Notícia da edição impressa de 20/05/2016. Alterada em 19/05 às 23h30min

Cliente Banrisul vai poder fazer saque sem o cartão

Usuário autoriza o valor no app e recebe código para sacar o dinheiro

Usuário autoriza o valor desejado diretamente no aplicativo e recebe um código de autorização para retirar o dinheiro


BANRISUL/DIVULGAÇÃO/JC
O Banrisul apresentou, nesta quinta-feira, durante o 9º Fórum Internacional de TI, o projeto Saque Rápido, que possibilita ao cliente sacar dinheiro em caixa eletrônico sem o uso do cartão físico. Para esse novo serviço, o Banrisul vai disponibilizar o download de um aplicativo para smartphone, que ativa um cartão virtual relacionado à conta-corrente do cliente. Após o cadastramento de uma senha de acesso em um Terminal de Autoatendimento (ATM) do Banrisul, o cartão virtual fica liberado para uso.
Para fazer o saque, o cliente do banco autoriza o valor desejado diretamente no aplicativo e recebe um código de autorização (token) para retirar o dinheiro em qualquer ATM do Banrisul. Esse token somente pode ser usado no mesmo dia e tem controle de tentativas de acerto no momento do saque.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia