Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de maio de 2016. Atualizado às 22h49.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

PRODUTo

Notícia da edição impressa de 24/05/2016. Alterada em 23/05 às 22h49min

Fujitsu lança versão mais compacta de scanner

 scanner compacto Divulgação FujiTSU

scanner compacto Divulgação FujiTSU


FUJITSU/DIVULGAÇÃO/JC
Apesar de desenvolvidos para serem os scanners mais compactos da fi Series, da Fujitsu, os fi-7480 e o fi-7460 não ficam atrás dos modelos mais robustos quando o assunto é tecnologia. Os equipamentos incorporaram recursos até então disponíveis somente nas linha da marca de alta produção, como um empilhador automático que ajuda a reduzir a carga de trabalho pós-digitalização.
Essa funcionalidade controla a velocidade de saída do papel, de modo que os documentos não sejam empilhados de maneira desordenada. Os equipamentos também chegam ao mercado com sistemas como o Brake Roller, que separa os documentos entre si, e o Skew Reducer, que auxilia na alimentação de lotes mistos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia