Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de maio de 2016. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 17/05/2016. Alterada em 16/05 às 22h40min

Meirelles anuncia hoje presidente do Banco Central

O novo ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, anunciará a sua equipe e os dirigentes dos bancos públicos e do Banco Central hoje, às 11 horas, segundo confirmou a assessoria da Fazenda. Na sexta-feira, dia 13, quando falou pela primeira vez como ministro de Temer com a imprensa sobre sua equipe, Meirelles afirmou que os nomes seriam conhecidos nesta segunda-feira.
O único nome já confirmado é o de Tarcísio Godoy para a secretaria executiva da pasta. Godoy é servidor da carreira de finanças e controle do Tesouro Nacional desde 1993. Ilan Goldfajn deverá ser o presidente do Banco Central. O anúncio ocorrerá no Ministério da Fazenda.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia