Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de maio de 2016. Atualizado às 23h50.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 13/05/2016. Alterada em 12/05 às 23h50min

JBS anuncia reorganização societária visando o exterior

O CEO global do JBS, Wesley Batista, iniciou nesta quinta-feira, a teleconferência dos resultados da companhia citando a proposta de reorganização societária, divulgada ao mercado na quarta-feira. Segundo Batista, "a proposta vem sendo analisada há algum tempo com intuito de criar estrutura societária que reflita aquilo que a empresa se tornou nos últimos anos, de ser uma empresa brasileira global no setor de alimentos".
Ele afirmou ainda que a nova organização deve refletir melhor a presença da empresa no mercado global. Além disso, defendeu que a estrutura aumenta o acesso da empresa a financiamento internacional, "criando capacidade de expressiva redução do custo de capital".
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia