Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de maio de 2016. Atualizado às 19h24.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Banco Central

12/05/2016 - 19h22min. Alterada em 12/05 às 19h24min

Alexandre Tombini mantém agenda em Brasília nesta sexta-feira

Mantido no posto neste início de gestão do presidente interino Michel Temer, o presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, permanece nesta sexta-feira (13), em atividades de trabalho em Brasília, sem compromissos públicos.
Todos os diretores da autoridade monetária também estarão nesta sexta-feira em atividades de trabalho. Vão despachar de Maringá (PR) os diretores de Regulação, Otavio Ribeiro Damaso, e de Administração e de Relacionamento Institucional e Cidadania, Luiz Edson Feltrim.
O diretor de Fiscalização, Anthero de Moraes Meirelles, estará em Belo Horizonte, enquanto o diretor de Assuntos Internacionais e de Gestão de Riscos Corporativos, Tony Volpon, estará em São Paulo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia