Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de maio de 2016. Atualizado às 23h51.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 13/05/2016. Alterada em 12/05 às 23h50min

Via Varejo vai integrar operações de comércio eletrônico no Brasil

A Via Varejo, controlada pelo Grupo Pão de Açúcar, anunciou a intenção de fazer uma reorganização que contempla a integração das operações de comércio eletrônico no Brasil pertencentes atualmente à Cnova, que opera os sites das bandeiras Ponto Frio, Casas Bahia e Extra. A justificativa é que há sinergias entre as lojas físicas e o comércio eletrônico, incluindo a estratégia comercial, gestão de estoque e custos com pessoal. Pelos termos do memorando divulgado na manhã de quinta-feira, há a expectativa de um pagamento de US$ 127 milhões da Via Varejo à Cnova.
A Cnova pertence ao grupo francês Casino e administra as operações de comércio eletrônico de todo o grupo. A empresa fez sua oferta pública de ações em 2014, e suas ações são negociadas na Nasdaq. A companhia francesa também é controladora do Grupo Pão de Açúcar, que, por sua vez, é o principal acionista da Via Varejo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia